O torcedor do São Paulo certamente não está conseguindo dormir de ansiedade. Faltando pouco mais de 48h para o segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil, os são-paulinos ficam atentos a qualquer notícia que possa revelar quem vai ou não jogar o decisivo Choque-Rei.
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
A vitória por 1 a 0 na última quarta-feira (5), dá ao Tricolor uma pequena vantagem para a partida da volta, no Allianz Parque. Mas o são-paulino tem um motivo para ficar esperançoso e acreditar na classificação diante do rival.
Caso o São Paulo não sofra gols na quinta-feira (13), estará classificado. E a constância da defesa do time de Dorival Júnior tem sido um dos destaques do Tricolor, principalmente nas últimas partidas.
São Paulo forte na defesa
A zaga da equipe do Morumbi não foi vazada nenhuma vez nos últimos quatro jogos. O último gol sofrido foi no dia 24 de junho, na derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro, fora de casa, pelo Brasileirão. Na ocasião, o gol da Raposa ainda foi contra, marcado pelo lateral Rafinha.
De lá pra cá, mesmo com várias desfalques e baixas no setor defensivo, o São Paulo tem mantido ótimo desempenho. Até quem estreia está se saindo bem, como no último domingo, quando o jovem da base Matheus Belém foi titular pela primeira vez e foi escolhido como melhor jogador da partida.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.