Ter se tornado o artilheiro estrangeiro do São Paulo no século não foi suficiente para a felicidade de Jonathan Calleri. O camisa 9 argentino não vive um grande momento no aspecto pessoal e isso tem se refletido dentro de campo.
No Morumbi ou no Maraca? São Paulo conhece local onde tentará erguer primeira Copa do Brasil
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Em entrevista reveladora ao canal Botines Sensibles, no YouTube, Calleri relevou como uma questão de sua vida pessoal impactou o lado profissional recentemente. O argentino, visto por muito torcedores, como um ídolo, disse que sentiu um ar de solidão logo depois de marcar duas vezes contra o Santos pelo Brasileirão.
“Em partes, a vida pessoal e o futebol estão iguais. Às vezes, não, como te disse: fui a figura do clássico, fiquei dois gols, e senti que não era feliz. Chegar na minha casa e estar sozinho e me sentir sozinho, e não me importava a figura que havia sido há três horas. Não me importava o que os jornais falavam sobre o ‘Calleri fazer dois gols em clássico outra vez'”, disse o camisa 9 em entrevista ao canal Botines Sensibles.
Artilheiro do São Paulo, Calleri revelou que “não se sentia bem”
Calleri disse durante a entrevista que, no dia em que se tornou o argentino com mais gols marcados e o segundo estrangeiro com mais gols na história do clube, não se sentia bem. Ele tem 10 gols marcados na temporada e é o artilheiro do time em 2023 ao lado de Luciano.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.