nação tricolor

Técnico do São Paulo usa termos fortes contra arbitragem e vê atitude ‘estranha’ no Chile

Rogério Ceni terá retorno de jogador decisivo no São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)
Rogério Ceni terá retorno de jogador decisivo no São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)

Em partida épica no Chile, o São Paulo superou o péssimo gramado do San Carlos de Apoquindo, a arbitragem crítica de Christian Ferreyra e fez 4 a 2 sobre a Universidad Católica pela ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Ídolo do São Paulo volta a ‘zoar’ Palmeiras e diz que Leila terá que comprar Neymar, CR7 e Messi para superar trauma

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Rogério Ceni disse que não quer falar da arbitragem. Porém disse que o São Paulo precisa recuperar a força que já teve junto à Conmebol a fim de evitar que coisas como esta aconteçam nos próximos jogos.

“Não queremos falar de arbitragem, mas temos que repensar, temos que ter mais força na confederação sul-americana. Eu me recordo de uma época em que a gente tinha força, mas hoje não temos e sofremos muito”, disse Rogério Ceni na coletiva depois da vitória por 4 a 2 pela Sul-Americana.

O técnico do São Paulo foi enfático ao dizer que os jogadores da Católica tiveram uma bênção do árbitro da partida enquanto que os jogadores do Tricolor ficaram ‘no vácuo’. O M1TO considerou a atitude da arbitragem ‘estranha’.

“No fim, quando vai cumprimentar o árbitro, ele dá bênção aos jogadores deles. Claro, pode, é respeitoso. Mas, não sei, três expulsos nossos, abraços, beijos… Quando um de nós foi cumprimentá-lo, ele diz que “você eu não cumprimento”. Estranho”, explicou Rogério Ceni.

Técnico do São Paulo evita falar sobre decisões da arbitragem

Rogério Ceni até tentou evitar falar da arbitragem e disse que São Paulo precisa desfrutar da ótima vitória em solo chileno. Vitória, aliás, que acabou com a série de dois meses sem vencer jogando longe do Morumbi.

“As expulsões, quando se fala de competições como a Conmebol, é melhor não falar sobre arbitragem, porque são circunstâncias que se voltam contra você. A gente viu o que se passou no campo. A primeira expulsão foi uma vergonha… Vamos desfrutar das coisas boas de hoje e tentar estar bem”, ressaltou Rogério Ceni.