nação tricolor

“Só em 2024!”: São Paulo tem problema exposto e pode ter reforço apenas na próxima temporada

Casares, presidente do São Paulo – Foto: Twitter do SPFC
Casares, presidente do São Paulo – Foto: Twitter do SPFC

O torcedor do São Paulo já sabia que o clube não faria grandes contratações nessa janela de transferência. Passando por um momento financeiro delicado, a diretoria até agora anunciou apenas Alexandre Pato, que veio sem custos.

André Plihal detalha ‘treta’ que fez Ceni deixar o comando do São Paulo

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

Mais um jogador deve chegar ao Morumbi ‘de graça’, a única dúvida agora é quando. Isso porque Erick, que pertence ao Ceará, acertou salários e luvas com o Tricolor, mas tem contrato com o Vozão até o final da temporada.

São Paulo tenta convencer Ceará

De acordo com informações de Jorge Nicola, a diretoria do clube Cearense não pretende liberar o atleta, já que visa o retorno à Série A. O São Paulo quer emprestar peças para a vinda imediata de Erick, mas o Ceará se mostra irredutível e aceita apenas valores em dinheiro.

“Já ouvi do presidente do Ceará, João Paulo Silva, com quem conversei antes de gravar esse vídeo, que empréstimo de atletas não será aceito, o Ceará quer dinheiro. E a frase que o presidente do ‘Vovô’ disse foi ‘o preço do acesso é alto’, indicando que liberar Erick seria abrir mão do acesso”, contou o jornalista.

Nicola disse ainda que o jogador chega ao Tricolor com a visão de mudar de patamar financeiro. No Vozão ele recebe cerca de R$ 140 mil mensais e no São Paulo os vencimentos devem ser na casa de R$ 300 mil mais valores de luvas, que não foram divulgados.

Caso os clubes não entrem em um acordo, o atacante deve chegar apenas no início de 2024. Dorival Junior gostaria de contar com Erick o quanto antes, já que o elenco do tri mundial não conta com nenhum atleta rápido, que atue pelas pontas.