Diretoria do São Paulo nega ‘apresentação bombástica’ de James e motivo é revelado

James não usará a 10 do São Paulo. (Foto: Reprodução)

James Rodríguez ainda nem chegou ao São Paulo e já está causando alvoroço. Desde quarta-feira (26), quando a notícia da negociação foi divulgada por Venê Casagrande, os portais e programas esportivos só falam da transferência do meia para o Tricolor.

São Paulo tem data-limite para definir se James Rodríguez vai jogar contra o Corinthians

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

O colombiano estava livre no mercado desde a saída do Olympiacos, da Grécia. Por conta disso, precisará pegar ritmo de jogo novamente, uma vez que não joga desde 9 de abril. Torcedores do tri mundial vivem a expectativa de que o meia esteja em campo no segundo jogo da semifinal contra o Corinthians, dia 16 de agosto, às 19h30, no Morumbi.

O São Paulo ainda não fez o anúncio oficial, uma vez que James ainda não assinou com o clube. O ex-Real Madrid é esperado na capital paulista nesse sábado (29), firmará compromisso com o tri mundial e pode estar presente no Cícero Pompeu de Toledo no domingo (30), às 11h, no duelo diante do Bahia.

São Paulo terá apresentação discreta para James

Segundo apuração da ESPN, mesmo sendo uma das maiores contratações do futebol brasileiro, a diretoria são-paulina não pretender fazer uma apresentação bombástica de James Isso porque o clube do Morumbi está em um momento de decisões na Sul-Americana e Copa do Brasil, além de brigar na parte de cima do Brasileirão.

No começo de 2011, Luís Fabiano foi recebido por mais de 45 mil torcedores em seu retorno ao Tricolor. Em 2014 foi a vez de Kaká voltar a vestir o manto e ser recepcionado por 28 mil são-paulinos. E por último, o megaevento em 2019, com quase 45 mil Tricolores presentes na chegada de Daniel Alves.