Responsável por erguer a taça da Copa do Brasil, Rafinha faz um papel de liderança importante no São Paulo e revelou uma situação incômoda vivida por um jogador de peso da equipe. O lateral-direito renovou o seu contrato por mais uma temporada com o clube.
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Mas não só de coisas positivas vive um líder. E Rafinha sabe disso. Foi ele quem conversou com James Rodríguez para abrir as portas do Tricolor para a sua chegada e isso tem um peso importante, já que os dois foram companheiros no Bayern de Munique.
James ficou “chateado” no São Paulo
Em entrevista ao Boleiragem, do SporTV, Rafinha lembrou que James Rodríguez ficou chateado por não ter sido utilizado nos dois jogos da final da Copa do Brasil. O lateral disse que tentou fazer panos quentes, mas o jogador queria ter atuado contra o Flamengo.
“Ficou (chateado) e muito. Coitado do Dorival. Você vai ali, tenta assoprar, mas é complicado. O cara quer jogar. O pessoal falava que ele era muito tranquilo. Eu dizia que ele é profissional. Ele respeita todo mundo, não solta “letrinha”. Se ele tem um problema com o treinador, ele fala. Uma final dessas, quem não quer fazer parte?”, disse Rafinha em entrevista ao programa Boleiragem, do SporTV.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.