nação tricolor

“Portas abertas”: Chapéu no São Paulo é desenhado em time de Série B do Brasileirão

Conhecido por suas falas excêntricas, o presidente do Atlético Goianiense falou fez uma revelação que deve impactar o São Paulo na sequência da temporada. Vale lembrar que as equipes realizaram um negócio na virada do ano, com a chegada de Wellington Rato ao Tricolor.

“R$ 16 bilhões, agitou a torcida do São Paulo”: Dono do PSG quer comprar clube no Brasil

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Adson Batista afirmou, em entrevista, que as portas estão abertas para dois profissionais que passaram recentemente pelo Tricolor. O primeiro deles é Cuca, que passou pelo clube em 2020, de quem ele diz ser amigo.

E também Pedrinho, atacante que estava emprestado ao Tricolor até o fim do ano, mas rescindiu o contrato por conta das acusações de agressão física e de ameaça de morte à ex-namorada. Adson disse que o país vive um “feminismo exagerado”.

“As portas do Atlético-GO estão abertas para o Pedrinho, ex-São Paulo, para o Cuca, um cara sério, é meu amigo. Se ele errou, já pagou até 3 vezes mais, porque a execração do nosso país às vezes é pior do que o cara ser preso. Acredito em uma segunda chance para o ser humano. Vivemos um feminismo exagerado, uns homens cheios de coque, muito femininos”, disse o presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista.

Pedrinho saiu do São Paulo por acusações

O processo ainda corre sobre segredo de Justiça, mas o fato é que o Tricolor rescindiu o contrato com o atacante por conta das acusações de Amanda Nunes. Pedrinho está livre no mercado.