O São Paulo começa nesta quinta-feira (15) contra o Nacional-URU a disputa do mata-mata que pode terminar com a conquista do tetra da Copa Libertadores. O Tricolor está em Montevidéu, onde vai disputar a ida das oitavas de final da competição.
São Paulo e Luis Suárez chegam em novo acordo
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal
E para Paulo Vinicius Coelho, o PVC, o Tricolor tem reais condições de conquistar o torneio pela primeira vez desde 2009, quando o time era o então hexa-tricampeão consecutivo do Brasileirão.

“Desde 2009, o SPFC não tinha tanta chance real. 2016 tinha, chegou à semifinal contra o Atlético Nacional, mas chegou meio aos trancos e barrancos, pegou uma primeira fase difícil. Acho que hoje tem mais chances de ganhar que em 2016”, disse PVC durante o De Primeira.
São Paulo foi semifinalista em 2016
A última vez que o Tricolor chegou tão longe na Libertadores foi em 2016, quando foi à semifinal contra o Atlético Nacional, da Colômbia, com Patón Bauza. De lá para cá, o máximo que o time avançou foi até as quartas de final em 2021, com Hernán Crespo.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.