A vitória do São Paulo contra a Universidad Católica, no Morumbi, ficou em segundo plano na entrevista coletiva de Rogério Ceni. Para o técnico Tricolor, o grande tema foi o mercado de transferências.
Técnico do São Paulo lamenta saída de jogador-chave e faz alerta importante
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Ceni avaliou a saída de Gabriel Sara para o futebol inglês, mas tenta “segurar” Rigoni, que tem sido alvo de sondagens de times da Major League Soccer, por exemplo.
Na coletiva, Rogério Ceni explicou que confia no futebol de Rigoni e disse que o que tem faltado ao argentino é confiança assim como Luciano, há pouco tempo. O técnico disse a importância do camisa 7 ao time.
“Ele é um cara muito bom de se dar no dia a dia, sempre sorridente, feliz. Jogador ambidestro, boa finalização, tem todos os fundamentos, tem o drible. Momentos ruins, todos passam. Luciano deu uma entrevista falando sobre isso. Ele não está com tanta confiança”, afirmou Rogério Ceni sobre Rigoni no Morumbi.
Ceni torce para Rigoni seguir no elenco do São Paulo
Rogério Ceni avaliou que, por conta da falta de confiança, tem dado minutos em todos os jogos para que Rigoni tente se recuperar.
“Estamos tentando fazer com que ele jogue todos os jogos, nem que seja dez minutos, vinte, trinta, para você instigar o jogador para que ele te dê uma resposta e você consiga dar mais minutos para ele. Eu ainda acredito no trabalho dele, nele. Se ele ficar, vamos estar super felizes. Se houver a venda, também entendemos pela necessidade de fazer caixa. Mas, acredito que ele pode ajudar muito a gente ainda”, explicou Rogério Ceni na coletiva depois da vitória.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.