Vitória do São Paulo deixa Ceni orgulhoso e técnico se declara para torcida Tricolor

Rogério Ceni elogia São Paulo em vitória pelo Brasileirão. (Foto: Marcos Ribolli/ge)

A vitória do São Paulo contra o Red Bull Bragantino, principalmente pela atuação no Morumbi, foi motivo de orgulho para Rogério Ceni. O M1TO elogiou muito o desempenho do time no triunfo de 3 a 0 no Morumbi.

De surpresa, São Paulo anuncia mais um reforço para a temporada

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Na entrevista coletiva depois do jogo, Rogério Ceni explicou aspectos fundamentais para a vitória no duelo e detalhes táticos que fizeram o Tricolor dominar o Massa Bruta. Ceni venceu o time de Bragança Paulista pela primeira vez na carreira como técnico.

“O gol do Nestor ajuda a dar mais estabilidade para o time. Levamos uma finalização, mas em especial o segundo tempo foi bom. Modificaram o sistema de jogo, mas quando eles passaram a atuar com três zagueiros empurrando dois alas, nós conseguimos ajustar os alas centralizados. Um jogo um contra um, e ganhamos muitos duelos. Os duelos ganhos nos propiciaram a vitória. O Léo ganhou quase todos os duelos”, disse, orgulhoso, Rogério Ceni na entrevista coletiva depois da partida.

Para Ceni, o São Paulo tinha muita necessidade de vencer para ficar “no meio do caminho” entre o G-6 e a zona do rebaixamento, já que a distância atualmente é a mesma: seis pontos. Agora, a preparação visa o jogo contra o América Mineiro.

“Hoje era muito importante a gente vencer, fica a seis pontos da zona de rebaixamento, a seis pontos do G-6. A vantagem é que tem mais tempo para trabalhar. Quando tem esse dia a mais, essas 24 horas fazem uma diferença grande quando tem jogo de quatro em quatro dias. Há menor risco de lesão, e a gente usa um time habituado a jogar junto”, explicou Rogério Ceni.

Ceni se declara para torcida do São Paulo

Em relação à torcida, Rogério Ceni fez uma reverência. O M1TO disse que sempre foi bem tratado pelo torcedor do São Paulo e que a forma como o time tem sido apoiado tem sido referência.

“Em relação ao torcedor que está aqui no estádio, eu sempre fui muito bem tratado. Ele vem sendo parte fundamental. Tem a internet, mas não pode dar muita bola para isso. Tem gente que fica mais homem do que é. A gente vê o dia a dia, a rua, o estádio, que é referência, e é gratificante ver o torcedor incentivando nosso time”, elogiou Rogério Ceni.