A troca de comando técnico no São Paulo trouxe mais tranquilidade para o dia a dia tricolor. Ao contrário do antigo treinador e ídolo, Rogério Ceni, Dorival Junior é conhecido por ter um perfil mais discreto e apaziguador.
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Assim que chegou para iniciar sua segunda passagem no Morumbi, o professor pediu para que todos os jogadores se preparassem, pois teriam oportunidades. Foi o que aconteceu, inclusive com os atletas que antes não vinham sendo utilizados, como Luan, Marcos Paulo e Gabriel Neves.
Luan e Marcos Paulo, inclusive, que fizeram um ‘complô’ e foram até a diretoria são-paulina para criticar o episódio envolvendo Ceni e o atacante. Quem esclareceu o caso foi André Plihal, que participou do ‘Deu Zebra Cast’, na última sexta-feira (30).
Bastidores do São Paulo movimentados
O jornalista contou também um atrito envolvendo Gabriel Neves e o M1T0.
“O Rogério não gostava do Gabriel Neves como jogador. O Gabriel falou pro Rogério: ‘Você não me relacionar, é um direito que você tem. Eu só gostaria que de vez enquanto você se interessasse como estou’.”, disse Plihal no Podcast.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.