nação tricolor
Rogério Ceni e Muricy Ramalho estão no comando do São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)
Rogério Ceni e Muricy Ramalho estão no comando do São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)

Com Muricy e Rogério Ceni no alvo, São Paulo começará 2023 diferente

Duas figuras históricas do São Paulo estarão marcadas na história do clube no próximo ano. Apesar de não ter dito textualmente que fica para 2023, Rogério Ceni vai dar início a uma temporada à frente do comando técnico do Tricolor em janeiro.

São Paulo desbanca rivais e recebe ótima notícia no final da temporada

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Deste jeito, o M1TO vai igualar Muricy Ramalho em um feito que durava sete anos. Desde 2015, o Tricolor não sabia o que era terminar uma temporada e começar a seguinte por três anos consecutivos.

Muricy conseguiu ficar três anos seguidos no Tricolor entre 2013 e 2015. Quando salvou o time do rebaixamento no primeiro ano, levou o time ao vice-campeonato da Série A no segundo e disputou a Libertadores no terceiro. Ele também fez isso entre 2006 e 2008.

Rogério Ceni chegou no final de 2021, quando salvou o time do rebaixamento, disputou 2022 inteiro, com dois vice-campeonatos, e deve começar 2023 no cargo.

São Paulo manterá Rogério Ceni e Muricy na equipe técnica

Por enquanto, o planejamento do Tricolor conta com a manutenção de Rogério Ceni como técnico e Muricy Ramalho no cargo de coordenador técnico. O clube, em 2023, terá enormes desafios pela frente.