nação tricolor

“A parte física não agradou”: Ceni faz cobrança e ‘barra’ atacante em jogos do São Paulo

Rogério Ceni deixou o Sâo Paulo em abril. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
Rogério Ceni deixou o Sâo Paulo em abril. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)

Mesmo com a derrota diante do Corinthians pelo Paulistão por 2 a 1, o São Paulo está tranquilo no Grupo B, liderando com 8 pontos, 3 a mais que o Água Santa, que vem logo em seguida. De qualquer forma, a equipe comandada por Rogério Ceni quer somar o maior número de tentos possíveis para garantir o quanto antes a classificação.

“Detalhes”: Após reunião, São Paulo fica perto de fechar com novo reforço para 2023

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Para que isso seja possível, a comissão técnica quer corrigir os erros apresentados no Majestoso e ir com tudo para cima do Santo André, adversário do próximo domingo, às 16h, fora de casa. Agora com Erison já anunciado, a expectativa é que os reforços apresentados ajudem diretamente na busca pelo título.

Ceni encontrou um problema com um reforço do São Paulo:

No entanto, diferentemente de alguns, existe uma novidade apresentada recentemente que não vem recebendo muitas chances com o técnico: Marcos Paulo. Ao ser questionado sobre a ausência do atacante, Ceni deixou claro que 2 coisas acabam “barrando” a utilização nos jogos: a parte física não agradou, além da concorrência com Luciano.

Falta a parte física, ele (Marcos Paulo) precisa evoluir. A função de um 10 é armar o jogo, mas também é recompor, acompanhar o volante adversário. Nisso, o Luciano está um pouco a frente, veio bem na parte física. O Nestor também. Ele precisa se aprimorar nesse sentido de jogo, no sentido coletivo. Não é uma crítica, é só uma observação. Assim ele poderá ter mais minutos”, afirmou o treinador, conforme publicou o Globo Esporte.