nação tricolor

Chamado de burro por torcedor do São Paulo, Rogério Ceni compra briga por Igor Gomes e responde torcida

Rogério Ceni não conseguiu fazer São Paulo engrenar no Brasileirão. (Foto: Twitter do São Paulo)
Rogério Ceni não conseguiu fazer São Paulo engrenar no Brasileirão. (Foto: Twitter do São Paulo)

Rogério Ceni novamente comprou a briga com o torcedor do São Paulo por Igor Gomes a ponto de ser chamado de burro. Ao colocar em campo o meia na reta final da partida contra o Cuiabá, o técnico ouviu os gritos da arquibancadas.

Veja o vídeo: Puto, Rogério Ceni perdeu a linha com torcedor por xingamentos e toma atitude

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Diante disso, Ceni não se abalou. Ao contrário, mostrou-se bem consciente do momento atribulado que o time vive na temporada e fez um prognóstico sobre o que espera o clube na quinta-feira, quando jogará a vida na Copa Sul-Americana.

“Esse ‘é quinta-feira’ é em tom de cobrança, não é em tom de abraço. Tenho certeza que o torcedor estará presente no Morumbi e nós faremos o nosso máximo, sempre com muito respeito ao adversário. Vamos tentar fazer o jogo que pensarmos. Trabalhar o time que vai começar o jogo e ir em busca da vitória e da classificação. É bem simples”, afirmou Rogério Ceni em entrevista coletiva depois da partida.

Na chegada ao Centro-Oeste no sábado, Ceni chegou a tentar tirar o celular das mãos de um torcedor que o xingava. Ele e Igor Gomes acabaram sendo hostilizados pela torcida.

Sobre pressão no São Paulo, Rogério Ceni diz que time é acostumado a vencer

A pressão vivida nos últimos anos e mais precisamente em 2022 não abala Rogério Ceni. Ele sabe que o São Paulo não conquista há muitos anos e que a cobrança da torcida é por conta disso.

“O São Paulo é um time feito para ganhar, para conquistar. Não conquista há muitos anos, devido a algumas coisas que ocorreram ao longo desses anos e fizeram que o clube não tenha condições de igual para igual para brigar com os outros times, mas é time acostumado a vencer. É isso que vamos tentar fazer na quinta, que o time volte a chegar na final de um torneio internacional”, continuou o treinador.