nação tricolor
São Paulo tem pressa por reforços. (Foto: Marcos Ribolli/ge)
São Paulo tem pressa por reforços. (Foto: Marcos Ribolli/ge)

Rogério solta o verbo no São Paulo e expõe bastidores do time

O técnico Rogério Ceni deu um recado expresso aos jogadores do São Paulo após novo empate no Brasileirão. O M1TO ficou indignado com o gol sofrido na reta final da partida resultando no placar de 3 a 3 contra o Goiás no Morumbi.

Tudo certo? São Paulo tem contratação milionária fechada, mas precisa concluir detalhe importante na negociação

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Para Ceni, o São Paulo jogou sempre pelo quarto gol. O tempo é curto para treinamento, mas a intenção do técnico é a de melhorar na parte defensiva.

“Jogamos pelo quarto gol todo o tempo, e aí infelizmente estamos deixando a desejar na marcação. O tempo é curto para treinamento. Pela primeira vez, depois de descanso, começaremos a trabalhar a parte defensiva na segunda”, disse Rogério Ceni após o quarto empate seguido do São Paulo na competição.

Para Rogério Ceni, o São Paulo precisa melhorar a questão coletiva na parte defensiva para parar de sofrer tantos gols. Só na última semana, foram oito em três jogos.

“Os erros têm sido corriqueiros. Para o treinador, sofrer seis gols em dois jogos mostra erros coletivos, uma ou outra falha individual. Nossa responsabilidade é fazer o time melhorar nesta parte defensiva”, afirmou o M1TO.

Rogério assume culpa dos empates, mas diz que São Paulo tem muitos jogos

Rogério Ceni assumiu a culpa pelos resultados recentes do São Paulo, mas também tirou um pouco o peso das falhas por conta do calendário inchado.

“A verdade é que precisamos melhorar. Tantos empates e gols sofridos não são características do meu trabalho. Difícil aceitar um empate como esse, ali foi falta de concentração e de treinamentos nossos. Nós tentamos corrigir no vídeo os últimos jogos, as chances que perdemos e conseguimos. É repassado esse vídeo para dar um retorno do jogo. Nesses últimos dias não dá, porque se eu treinar eles não aguentam jogar. São muitos jogos”, concluiu Rogério Ceni.