nação tricolor

Conheça novo meia do São Paulo abraçado por Rogério Ceni para assumir camisa 10

São Paulo tem nas mãos mais um meia de qualidade que deve ganhar mais minutos nos próximos jogos com Rogério Ceni. Rodriguinho fez história ao ser formado em Cotia, relacionado pela primeira vez e marcar pelo Tricolor.

Técnico do São Paulo lamenta saída de jogador-chave e faz alerta importante

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

O jogador foi a campo aos 23 minutos de jogo e marcou aos 36, em finalização precisa no canto direito, após passe de Luciano. Formado sob supervisão de Alex, Rodriguinho tem 18 anos e tem ganhado espaço com Ceni.

A torcida tem brincado com o fato de Rodriguinho ter seu gol informado no Twitter sem a foto oficial, dizendo que isso foi feito para o Ajax não levar o jogador.

O fato é que pelo talento que ele demonstrou na base e pela falta de opções no setor de meio de campo, Rodriguinho deverá ser figura mais frequente nos jogos do São Paulo.

Rogério Ceni pede calma com Rodriguinho no São Paulo

Para Rogério Ceni, é preciso ter calma com Rodriguinho no São Paulo. O técnico Tricolor disse que é preciso ter calma.

“Rodriguinho fez alguns treinos com a gente e foi ao último jogo para se adaptar ao comportamento do elenco. Teve a primeira oportunidade e fez o gol com 13 minutos em campo. Na base, ele é um 10, mas aqui vai ter que aprender a marcar e jogar, fazer um serviço como o Patrick faz de marcar o primeiro ou o segundo volante. Ele e Moreira são jogadores que serão importantes para o São Paulo, que podem vir a ser titulares. Não podemos queimar etapas, pois são jogadores para se colocar alguns minutos, em alguns jogos, para que cresçam. Não podemos ter pressa e cobrar para jogar mais”, disse Rogério.