nação tricolor

São Paulo observa Del Valle e Ceni diz frase que torcedor não gostaria de ouvir

Rogério Ceni afirma que São Paulo não pode abrir mão do Brasileirão. (Foto: Twitter do São Paulo)
Rogério Ceni afirma que São Paulo não pode abrir mão do Brasileirão. (Foto: Twitter do São Paulo)

A final da Copa Sul-Americana se aproxima e o São Paulo tem seu olhar cada vez mais atento ao Independentemente del Valle. E neste olhar está a necessidade de conquista de título. Pelo menos para o técnico Rogério Ceni.

Times de Portugal demonstram interesse e São Paulo responde sobre possível saída de Igor Gomes

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

O M1TO voltou a dizer que o título é a forma de marcar num clube. E que isso independe da continuidade, saída ou manutenção de jogadores.

Ele condicionou a sua continuação no São Paulo ao título da Sula na Argentina no início do próximo mês.

“Não sei se o clube está pronto para voltar a uma (Copa) Libertadores em 2023, pelos aspectos financeiros e técnicos, mas nós precisamos desse momento, do título, da vaga e vamos descobrir se estamos prontos para montar uma equipe. Não estou falando que ninguém vai embora daqui. Eu preciso de jogadores com características que não são oferecidas pelos que estão aqui. Independente se vão renovar, que vai ficar, abrir mão de um pouco de salário… Ninguém está dizendo que alguém vai embora. Só estou dizendo que conquistando essa vaga, temos que procurar opções que faltam ao elenco. Hoje (domingo)por exemplo, com um jogador a mais, quando o Ceará veio para cima, não tínhamos dois jogadores de velocidade para puxar os contra-ataques”, afirmou Rogério Ceni sobre a necessidade de reforços.

Melhor São Paulo ser campeão, disse Rogério Ceni

Para o M1TO, não há outra possibilidade de permanecer no São Paulo a não ser pela vitória contra o Independiente del Valle no próximo dia 1° de outubro.

“Acho que é melhor sermos campeões. Na vida não pode se deixar passar a oportunidade de ser campeão. Temos que pensar e executar, mentalidade vencedora. Nós temos que treinar o time, aproveitar, depois de muito tempo vamos ter duas semanas sem jogo no meio e é assim que temos de pensar e depois analisar se temos condições de disputar uma Libertadores de fato. Depois a gente vê se continua ou não. Sou super bem tratado aqui, mas as pessoas só querem saber de quem põe título na parede”, disse Rogério Ceni.