nação tricolor

Presidente do São Paulo promete projeta briga no futebol nacional e anuncia cenário positivo

Presidente do São Paulo fala sobre o planejamento para 2023. (Foto: Twitter do São Paulo)
Presidente do São Paulo fala sobre o planejamento para 2023. (Foto: Twitter do São Paulo)

Para Julio Casares, as finanças do São Paulo estão melhores, mas isso não permite que o clube seja irresponsável com mais reforços. O mandatário Tricolor afirmou que a equipe segue no mercado em busca de oportunidades, mas será cauteloso.

Jornal inglês noticia interesse do São Paulo em camisa 9 parceiro de Neymar na Seleção

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

A ideia é a de reforçar sem cometer loucuras e assim seguir equilibrando as finanças do clube. Casares e o Tricolor anunciaram a chegada de cinco reforços até aqui: Rafael, Alan Franco, Wellington Rato, Marcos Paulo e Pedrinho. Devem chegar mais dois nomes.

“Resolvemos o emergencial e ainda temos pendências financeiras. Precisamos ter sinergia entre equilíbrio financeiro e time competitivo, e estamos fazendo isso. Tivemos seis possibilidades de final e chegamos em três. Temos que trabalhar os alicerces principais. A gente não pode chegar aqui e fazer loucura”, disse o presidente do São Paulo, Julio Casares, em live realizada ontem (05).

Presidente do São Paulo desenha cenário complicado para clube

De acordo com Casares, o Tricolor vai se recolocar no cenário nacional, porque antes não olhava com carinho para as finanças. A necessidade era a de se organizar para diminuir os custos e investir com responsabilidade.

“Devagar nós vamos atuar novamente no cenário nacional. O São Paulo estava desacostumado, hoje temos transparência e nessa linha vamos fortalecer o time sem arrebentar as finanças. É algo duro, mas necessário. Se tivesse jogado tudo para o futuro, deixaria o clube como recebi”, afirmou Casares.