A saída de Marcelo do elenco do Fluminense fez com que o lateral fosse pedido por muitos são-paulinos, entre eles o ex-lateral Cicinho, ídolo do clube. O presidente do São Paulo, Julio Casares foi perguntado sobre a possibilidade do veterano chegar para resolver na esquerda.
O mandatário tratou de encerrar especulações e avisou que Marcelo não está nos planos do Tricolor para 2025. Ele garantiu que se trata de um grande jogador, mas que financeiramente não seria viável para os cofres e que vai buscar oportunidades mais realistas.
Presidente do São Paulo fala sobre Marcelo
“É um grande jogador, um cara internacional, mas neste momento nós não temos o interesse. Não é algo que nós discutimos. O SãoPaulo vai fazer investimentos dentro da sua possibilidade”, destacou Casares, em entrevista ao jornalista Paulo do Valle.
Para a próxima temporada, a diretoria do São Paulo pretende buscar reforços sem “loucuras financeiras”. A ideia seria ser certeiro no mercado para não correr riscos de ter problemas com buracos financeiros como já aconteceu em outros momentos.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.