O presidente do São Paulo, Julio Casares, reagiu às previsões pessimistas sobre a próxima temporada do clube, especialmente em relação ao risco de rebaixamento. Ele acredita que mesmo com dificuldades financeiras. O clube vai conseguir fazer boas campanhas.
“Eu outro dia olhei e vi demasiadamente comunicadores dizerem que há risco de rebaixamento. Vamos analisar. O SPFC foi sexto colocado no Brasileirão, há muito tempo não se classificava direto para a fase de grupos da Libertadores”, iniciou o mandatário.

São Paulo vai brigar
“Como é que esse elenco, que não vai ser o mesmo, vamos fazer algumas mudanças, mas como esse mesmo elenco agora pode ter risco de rebaixamento? Não sei se é uma análise de terror, uma análise precipitada, de colocar, de povoar a instabilidade, mas quando leio isso penso que não é possível”, afirmou.
Embora o Tricolor enfrente limitações financeiras, devido ao teto orçamentário imposto pela Galápagos Capital, gestora do fundo de investimento, o presidente garantiu que o clube continuará competitivo. O clube vai apostar na criatividade nas contratações, sem ultrapassar o teto de gastos. Um alvo é o ex-Grêmio Wendell.

Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.