Depois de mais de uma semana da eliminação do São Paulo no Paulistão, o presidente do clube enfim saiu da toca. Julio Casares foi entrevistado por André Hernan, para quem lembrou que o clube contratou nove jogador e atendeu a pedidos de Rogério Ceni.
“Foi confirmado, será assim”: Ceni aceita 2 condições para seguir como técnico do São Paulo
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
O clube tem as suas restrições financeiras e o presidente lembrou que não vai fugir deste cenário para buscar contratações. Ou seja, os atletas que podem chegar serão a partir de uma adequação à realidade dos cofres do clube.
Presidente do São Paulo diz que clube não fará loucuras
De acordo com Julio Casares, o Tricolor teve muitas contusões, o que afastou o time de uma briga que seria mais factível com todo o elenco. O clube vai em busca de nomes, sem fazer loucura.
“O São Paulo contratou nove jogadores. Mudou um ciclo e atendeu às características de posições que o Rogério precisava. Temos restrições financeiras e não vamos fugir disso. Podemos ter oportunidades e as oportunidades são analisadas. Mas, neste momento, não podemos falar nada (…). Todo dia tem um jogador que se especula, isso é normal no nosso meio. Temos uma convicção, uma restrição orçamentária e vamos cumprir. Contratamos nove jogadora. Infelizmente, muitas contusões tiraram o São Paulo de uma briga que entendemos que seria mais eficaz, mas claro que se houver possibilidade de reposição dentro das nossas condições, faremos (…) Temos de falar a verdade ao torcedor. São Paulo fará esforços, mas não fará loucura”, disse o presidente do SPFC, Julio Casares.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.