nação tricolor
Casares, presidente do São Paulo – Foto: Twitter do SPFC
Casares, presidente do São Paulo – Foto: Twitter do SPFC

“Proposta na mesa”: Diretoria do São Paulo recebe oferta oficial e Casares ‘bate na tecla’ dos dois dígitos

A janela de transferências do futebol europeu está aberta, mas o São Paulo ainda não havia recebido uma proposta verdadeiramente volumosa para vender alguma de suas joias. O Tricolor precisa fazer caixa porque tem uma meta financeira de vender R$ 145 milhões em 2023.

André Plihal detalha ‘treta’ que fez Ceni deixar o comando do São Paulo

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

Apesar do pedido expresso de Dorival Junior, o Tricolor precisa dos recursos para equilibrar o caixa. O técnico solicitou que nenhum jogador-chave seja vendido nesta momento para não quebrar o ritmo da equipe, que está na parte de cima da tabela do Brasileirão e vivo nas Copas do Brasil e Sul-Americana.

São Paulo recebe proposta do West Ham

O Nação Tricolor publicou ontem (08), que a diretoria estava ciente do interesse do West Ham em contratar Pablo Maia. No mesmo dia, os Hammers apresentaram uma proposta ao Tricolor que atenderia ao interesse do clube: chegar aos dois dígitos. A informação foi publicada por Rafael Ribeiro. Por dois dígitos entenda oferta acima dos 10 milhões de euros.

O Tricolor informou oficialmente que só aceitaria propostas acima dos 20 milhões por Pablo Maia, que está valorizado no mercado. Fulham e Atlético de Madrid foram outros clubes que já sondaram o jogador em algum momento.