Conselheiros de oposição no São Paulo protocolaram no Conselho Deliberativo pedido para a convocação de uma reunião extraordinária do órgão para o presidente Julio Casares dar explicações sobre três temas. A reunião deve acontecer no próximo dia 28, na Sala Nobre do Morumbis.
O plano de ter um parceiro nas categorias de base; as explicações sobre notícias que apontam uma resistência do departamento de futebol em respeitar o teto de gastos estabelecido pelo FIDC. O clube está bem perto de anunciar a parceria com Marinakis, grego dono de Olympiakos, Rio Ave e Nottingham Forest, que também negocia com o Vasco.

São Paulo terá reforma do Morumbis
Além disso, ele vai ter que revelar os detalhes do projeto de reforma do MorumBIS, incluindo a forma de arrecadação de dinheiro para a obra. O pedido está sob análise do presidente do CD, Olten Ayres de Abreu Junior. Seria o momento de mais contestações por parte do presidente tricolor.

Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.