Casagrande diz que reforço do São Paulo fará bem para o futebol brasileiro e critica postura de Hulk

Casagrande elogiou reestreia de meia do São Paulo. (Foto: Instagram do Casagrande)

A derrota do São Paulo para o Atlético-MG no domingo (6), diante de mais de 53 mil torcedores no Morumbi, teve ao menos uma coisa boa. A tarde foi marcada pela apresentação dos reforços James Rodríguez e Lucas Moura, que tiraram fotos no escudo do tri mundial e foram modelos para o lançamento da camisa comemorativa de 2023.

Presidente do São Paulo lembra de Kaká e já “prepara terreno” para retorno de ‘estrela’ de Cotia

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

O colombiano ainda não tem data para estreia. O ex-Real Madrid já está treinando, mas precisa recuperar ritmo de jogo para estar à disposição no dia 16 de agosto, para o duelo da volta, contra o Corinthians. Quem entrou em campo foi Lucas, o camisa 7 atuou durante todo o segundo tempo e mostrou ótimo repertório.

O meia tentou a todo momento driblar e ir em direção ao gol e mostrou que deverá ser titular indiscutível no time de Dorival. Apesar de ter cometido o pênalti que originou o segundo gol do Atlético, a torcida aplaudiu e aprovou a partida do reforço.

Meia do São Paulo é elogiado

Lucas foi elogiado por comentaristas esportivos pela maneira como se comportou em campo. Casagrande, por exemplo, disse que o novo reforço do São Paulo se comportou diferente dos jogadores que atuam no Brasil, citando, inclusive, o principal nome do Atlético.

“Ele sofreu uma três faltas seguidas, cai, levanta e vamos pro jogo. Não teve mão na canela rolando, não teve tapa na cara que não aconteceu… Talvez o Lucas faça bem, não só para o São Paulo, mas para o futebol brasileiro também. Por exemplo, o Hulk ontem fez um golaço e depois disso só ficou no chão. Toda dividida ele caía e ficava, caía em todas as jogadas e reclamava com o árbitro”, disse o comentarista no Fim de Papo, na UOL.