A temporada do São Paulo surpreende até o torcedor mais otimista de todos. O Tricolor está em 4º lugar no Campeonato Brasileiro, avançou para as oitavas da Sul-Americana – com direito a melhor campanha – e eliminou o rival Palmeiras nas quartas da Copa do Brasil (ano passado o alviverde caiu nas oitavas).
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
A partida contra o Verdão, inclusive, foi uma das mais emblemáticas do time do Morumbi. A equipe de Dorival Junior jogou melhor que o adversário tanto em casa, quanto no Allianz Parque. Com 1 a 0 e 2 a 1, respectivamente, o tri mundial avançou para as quartas e irá enfrentar o Corinthians.
Após a partida da Copa do Brasil, quem falou com os jornalistas foi o diretor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros. Isso porque Abel Ferreira e sua comissão adotou a “Lei do Silêncio” e ficou sem dar entrevistas por um tempo.
Após o empate com o Internacional no final de semana, o Português deu uma entrevista e cutucou o Tricolor ao citar, indiretamente, o tempo que o Tricolor está sem títulos
Ídolo do Corinthians defendeu o São Paulo
Quem não gostou nada da atitude do treinador do Verdão foi Casagrande. O comentarista disse em uma coluna do UOL que Abel foi desrespeitoso com a história do São Paulo.
“Eu tenho um respeito e admiração gigantesca pelo São Paulo e me incomodou pessoalmente. Ou ele foi muito grosseiro, ou ele mostrou falta de conhecimento da história do São Paulo”, disparou o ídolo do Corinthians.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.