Carpini voltou a falar sobre o São Paulo e acredita que dê certa forma acabou sendo injustiçado. Em entrevista para o Globo Esporte, o Comandante afirmou que foi vítima de algumas inverdades e que tinha total capacidade de ter dado certo. Mesmo assim, ele agradece a oportunidade.
O comandante fez sucesso sobre o comando do Vitória na temporada e conseguiu manter o clube na primeira divisão do Brasileirão. Agora, ele segue o planejamento do clube para 2025 e pretende fazer com que time tenha o desempenho semelhante ao da temporada anterior.
O que a Carpini disse sobre o São Paulo
“Só eu sei o que aconteceu dentro do São Paulo. Foi maravilhoso, mudou meu patamar de carreira e de vida. A gente clama por reformulação, mas quando acontece não tem a paciência necessária. Título da Supercopa, aproveitamento de 60%. Nada disso teve o peso da eliminação para o Novorizontino no Morumbis”, afirmou.
“Foi um pouco precoce (a demissão), mas minha saída nunca colocou em xeque minha capacidade. Teria condições de fazer um bom trabalho no São Paulo, assim como fiz no Vitória. Em todos os lugares que passei, entreguei alguma coisa. Tenho muita gratidão pelo torcedor do São Paulo. No início foi bom, mas não terminou como gostaria. Não deu certo é muito pesado. Foram tantas inverdades, tantas maldades que aproveitam o momento de insucesso das pessoas para te atacar de maneira covarde. Mas enfim, faz parte, isso te deixa mais forte, mais maduro e inteligente”, concluiu.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.