A eliminação do São Paulo para o Novorizontino, dentro do MorumBIS, pesou bastante sobre Thiago Carpini. O técnico contratado no início da temporada para substituir Dorival Júnior, que foi para a Seleção Brasileira, foi bastante criticado pela torcida que compareceu em peso ao estádio.
Condição na mesa: Lateral desejado pelo São Paulo vai sair da Juve no meio do ano
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
O comandante são-paulino, ontem (17), foi muito criticado por demorar a colocar James Rodríguez em campo. E o fato do colombiano não ter cobrado um dos seis pênaltis da equipe, na disputa em que o Tigre venceu por 5 a 4, também foi um alvo de questionamento.
São Paulo toma decisão sobre Thiago Carpini
Porém, apesar da eliminação, Thiago Carpini não deve ser demitido do clube. Jornalistas como PVC e André Hernan apuraram que o técnico vai ser questionado, sobretudo por decisões como liderar um grupo de estrelas e ter James Rodríguez como um líder técnico e não um coadjuvante no elenco.
A princípio, Carpini vai ser o responsável pela inter-temporada são-paulina antes da estreia no Brasileirão contra o Fortaleza no fim de semana de 14 de abril.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.