O planejamento de Rogério Ceni no São Paulo na temporada 2022 era o de brigar na parte de cima da tabela do Brasileirão. Porém, os 11 empates em 21 jogos disputados se transformaram num fardo para o Tricolor, tanto que a prioridade mudou.
Reforços e grana: São Paulo joga decisão contra Ceará por BOLADA MILIONÁRIA
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
O São Paulo joga pelas copas agora para tentar a conquista de um título enquanto que tenta renascer na disputa do campeonato nacional. A campanha é tão bizarra que o Tricolor somou os mesmos 26 pontos que o time de Crespo no ano passado.
O Tricolor não vence há mais de um mês no Brasileirão. Por isso, encara a partida contra o Red Bull Bragantino no Morumbi, com a estreia do terceiro uniforme deste ano.
No ano passado, o time entrou na 22ª rodada também com 26 pontos e também no 11º lugar. Com Crespo, a esta altura do campeonato, o time venceu seis vezes, empatou oito e perdeu sete. Foram 18 gols marcados apenas (contra 28 gols agora) e 23 sofridos (contra 27 agora).
Diretoria confia em Rogério Ceni, mas São Paulo precisa pontuar
A diretoria do São Paulo tem total confiança no técnico Rogério Ceni. Tanto que renovou o seu vínculo até dezembro de 2023. Porém, é claro que a responsabilidade é grande diante de um campeonato tão parelho. O M1TO inclusive sabe da importância da vitória no domingo.
“Hoje estamos em uma situação de meio de tabela já ficando apertado. Temos um jogo em casa e não temos o tempo de recuperação igual ao do Bragantino, mas vamos fazer um time competitivo para enfrentá-los”, disse Ceni.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.