A vitória do São Paulo contra o Grêmio mostrou um time sem camisa nove e desta vez produzindo muitas chances de gol. O Tricolor disputou o seu terceiro jogo sem centroavante de ofício.
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Por isso, Dorival Junior foi questionado sobre a necessidade de trazer um camisa nove para 2024. O técnico disse que é difícil, depois de um ano inteiro atuando com Calleri, ir a campo sem ter uma referência na área.
“É muito difícil para uma equipe que jogou o ano todo sem referência, se adaptar a essa situação. Agora nosso time tem sido envolvente em todos os momentos, com exceção ao jogo de Goiânia, que não tivemos uma boa atuação. Fora isso nós fizemos três vitórias aqui dentro, fizemos um grande jogo contra o Vasco e o que eu vejo é uma equipe tentando se adaptar a uma figura como Calleri ou Erison, que ficou um tempo longo afastado. Tudo agora é questão de tempo”, disse Dorival Junior após o jogo.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.