Nação Tricolor no Terra. (Foto: Reprodução)

São Paulo tem camisa 10 pronto para ser opção para Rogério Ceni

São Paulo tem camisa 10 engatilhado para ser usado por Rogério Ceni. (Foto: Twitter do São Paulo)
São Paulo tem camisa 10 engatilhado para ser usado por Rogério Ceni. (Foto: Twitter do São Paulo)

Com aval do técnico, o São Paulo tem um meia-atacante clássico para usar já no início da temporada no Paulistão. O Tricolor conta com o retorno de uma peça que se destacou na base, mas não conseguiu ter sequência por conta de uma lesão.

Até três! São Paulo vê Inter empolgado por Igor Gomes e espera “pacotão” por troca

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Depois do sucesso de atletas como Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Pablo Maia, o Tricolor deverá ter vários jogadores formados em Cotia no time profissional no próximo ano. E entre as peças está Pedrinho.

O jogador se lesionou no início deste ano. Teve um problema sério no joelho, que impediu que ele tivesse uma sequência maior. Porém, está de volta e deverá ter sequência na disputa do estadual. Ele tem trabalhado duro para isso.

“Mais uma temporada se encerrando, infelizmente não foi da forma como esperávamos, mas fico feliz de terminar o ano me sentindo bem em campo. Foram meses difíceis, de muita luta, muita dor e muitas incertezas, mas que superei com muita luta e ajuda de todos que estiveram ao meu lado! Um ano difícil e de muito aprendizado!”, disse Pedrinho nas redes sociais ao fim da temporada.

Pedrinho participou bem do São Paulo na base

Em 2021, ano anterior ao da lesão, Pedirnho participou de 28 jogos na base, 26 dos quais como titular. Neste recorte, fez seis gols e deu oito assistências.