Jonathan Calleri apanhou bastante, mas se vingou com o gol que deu a vitória ao São Paulo contra o Novorizontino. O Tricolor avançou para a semifinal e vai ser outro duelo contra o Palmeiras no Paulistão.
De última hora! São Paulo anuncia reforço vindo direto do Independiente Del Valle
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal
São Paulo trava na estratégia do Novorizontino
A partida foi bastante travada como o esperado pela postura que o Novorizontino adotou desde o primeiro minuto de jogo. De marcar forte atrás da linha da bola e parar qualquer ataque mais promissor com falta. Foram 15 no primeiro tempo.
O Tricolor não se mostrou à altura deste desafio. Com três zagueiros, a saída de bola foi bastante lenta e isso impactou em poucos ataques mais produtivos.
A chance que se desenhava como mais clara foi de Alisson, infilitrando na área. Na hora da finalização, ele tentou servir Calleri, mas o zagueiro chegou antes.
A volta do intervalo mostrou um Tricolor mais ativo e mais ligado em relação à cera do time do Interior.
E na primeira chance mais clara, o Tricolor não perdoou. Enzo Díaz desarmou Waguininho e tocou. Oscar descolou um belo passe para Lucas. Ele acelerou e serviu Calleri na área. O gol da classificação.
São Paulo 1 x 0 Novorizontino: MorumBIS
São Paulo: Rafael; Ferraresi, Arboleda e Alan Franco; Cédric Soares, Marcos Antônio (Bobadilla), Alisson e Enzo Díaz (Wendell); Lucas, Oscar e Calleri (André Silva). Téc.: Luis Zubeldía
Novorizontino: Airton; César Martins, Rafael Donato e Patrick (Pablo Dyego); Rodrigo Soares (Bruno José), Jean Irmer (Marlon), Oyama (Airton) e Patrick Brey; Matheus Frizzo, Léo Natel (Waguininho); Robson. Téc.: Eduardo Baptista
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.