Jonathan Calleri passou por uma rotina de dedicação total para entrar em campo no primeiro tempo pelo São Paulo. O Tricolor venceu o Palmeiras por 1 a 0, com golaço de Rafinha, e o camisa 9 aguentou jogar por 45 minutos, depois de ficar uma semana em tratamento por conta de dores nas costas.
André Plihal detalha ‘treta’ que fez Ceni deixar o comando do São Paulo
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Calleri se dedicou realizando três sessões de recuperação por dia e um aparelho de choque portátil para ajudar a superar as dores nas costas. Ele voltou a sentir, inclusive, durante o primeiro tempo e precisou sair no intervalo.
Antes do jogo, Calleri voltou a fazer sessões com o aparelho de choque para diminuir as dores. E conseguiu jogar. Porém, voltou a sentir e virou novamente motivo de preocupação.
São Paulo também tem dúvidas sobre Luciano
Além de Calleri, que volta a ser dúvida para a sequência da temporada, Luciano foi outro jogador do Tricolor a sair de campo com desconforto. No caso do camisa 10, foram dores na panturrilha que incomodaram o atleta dias antes do Choque-Rei.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.