No último domingo, Calleri afirmou que está jogando no sacrifício no São Paulo com uma lesão no tornozelo. O camisa 9 argentino não deixou de se doar em momento algum e foi peça crucial para a conquista da Copa do Brasil contra o Flamengo, no último domingo.
Campeão de tudo! São Paulo quebra tabu da Copa do Brasil e ‘zera’ títulos de expressão
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
O jogador disse que precisava parar de jogar para operar a lesão e essa pausa seria por termpo indeterminado. O objetivo de Calleri, claro, era o de conquistar uma taça.
“Ninguém sabe, mas estou machucado há seis, sete meses. Eu vou parar de jogar agora e vou operar. Eu estou muito machucado no tornozelo. Meu objetivo era ser campeão e acho que consegui. Dei a vida mesmo machucado. Desde março… Ninguém sabe. Mas dei a vida por este clube e mereço parar agora para me recuperar bem”, disse Calleri em entrevista coletiva após o jogo de domingo.
Calleri reconsidera decisão e deve seguir atuando no São Paulo
No entanto, apesar da conquista e da vaga na Copa Libertadores, a situação do Tricolor não está resolvida no Brasileirão. Com 28 pontos conquistados, o time está a quatro da zona do rebaixamento e Calleri, segundo apuração de setoristas do clube, não pretende deixar o elenco na mão.
O clube tem um jogo a menos contra o Coritiba e depois vai enfrentar o Corinthians, no próximo final de semana, ambos os jogos no Morumbi.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.