O título da Copa do Brasil eternizou Jonathan Calleri como ídolo do São Paulo, mas o centroavante afirmou que vai precisar parar, por tempo indeterminado. O camisa 9 fez o gol que deu a vantagem para o Tricolor na decisão que foi consumada no Morumbi.
Campeão de tudo! São Paulo quebra tabu da Copa do Brasil e ‘zera’ títulos de expressão
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Após a decisão, Calleri concedeu entrevista em que afirmou que está lesionado há sete meses e que agora precisa parar para se recuperar de uma lesão no tornozelo. Portanto, durante todo o mata-mata da competição, ele esteve jogando no sacrifício.
“Ninguém sabe, mas estou machucado há seis, sete meses. Eu vou parar de jogar agora e vou operar. Eu estou muito machucado no tornozelo. Meu objetivo era ser campeão e acho que consegui. Dei a vida mesmo machucado. Desde março… Ninguém sabe. Mas dei a vida por este clube e mereço parar agora para me recuperar bem”, disse Calleri em entrevista ao Troca de Passes, do SporTV.
Calleri é artilheiro do São Paulo no ano
O camisa 9 é o artilheiro do Tricolor no ano com 12 gols marcados. A quantidade é menos da metade dos 27 gols marcados em 2022, quando Calleri também fechou a temporada como maior goleador do clube.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.