nação tricolor

Calleri loiro decide, São Paulo cala 70 mil pessoas no Maracanã e fica a um empate do título da Copa do Brasil

Calleri marca, e São Paulo quebra tabu no Maracanã na primeira decisão da Copa do Brasil contra o Flamengo. (Foto: André Durão/ge)
Calleri marca, e São Paulo quebra tabu no Maracanã na primeira decisão da Copa do Brasil contra o Flamengo. (Foto: André Durão/ge)

A atuação do São Paulo foi à altura de uma grande decisão contra o Flamengo e o gol de Jonathan Calleri coloca o Tricolor a um empate do título inédito da Copa do Brasil. O time calou quase 70 mil pessoas no Maracanã com um desempenho de muita entrega para parar o ataque adversário.

“Era o 1° da lista de dispensa”: Ex-técnico do São Paulo, Alex revela nome INACREDITÁVEL que estava para sair do clube

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

O Tricolor se comportou como gosta o técnico Dorival Junior no primeiro tempo. Com a bola nos pés, cadenciando o ritmo de jogo contra um rival que foi pouco efetivo. Assim, o time administrou a partida e foi ganhando confiança para atacar.

Calleri, em dia iluminado, também pelas madeixas loiras, estava lutando como sempre. Finalizou uma vez com perigo para boa defesa de Matheus Cunha. E depois foi o responsável por fazer o gol da vitória.

Cruzamento perfeito de Rodrigo Nestor para o cabeceio de almanaque do camisa 9. Toca nele que é o primeiro gol na Copa do Brasil. O mais decisivo com a camisa são-paulina até aqui.

Segundo tempo do São Paulo foi de muita entrega

O time cansou na etapa final. E as alterações de Dorival foram justamente para dar mais fôlego à equipe. Alisson foi um leão no centro do campo e se destacou.

Rafinha foi um marcador implacável de Bruno Henrique, o jogador mais decisivo do adversário nos últimos tempos. E Beraldo colocou Pedro no bolso. Rafael não precisou ser um personagem neste duelo que foi tenso, mas teve um Tricolor seguro de si.

Quatro vitórias em cinco jogos como visitante e uma campanha irretocável. Que pode ser coroada com o título no Morumbi, com mais de 60 mil pessoas no domingo que vem.

Flamengo 0 x 1 São Paulo: Morumbi

Flamengo: Matheus Cunha; Wesley (Matheuzinho), Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar (Thiago Maia), Victor Hugo (Everton Ribeiro) e Gerson; Gabigol (Everton Cebolinha), Pedro e Bruno Henrique. Téc.: Jorge Sampaoli

São Paulo: Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista (Welington); Pablo Maia e Alisson (Gabi Neves); Wellington Rato (Juan), Lucas (Luciano) e Rodrigo Nestor (Michel Araújo); Calleri. Téc.: Dorival Junior