Jonathan Calleri voltou a marcar e ganhou de presente a assinatura de seu nome na história do São Paulo, com os dois gols contra o Santos. O camisa 9 é um verdadeiro ídolo do clube não só pelos gols marcados, mas principalmente pela entrega dentro e sobretudo fora de campo.
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Nas duas últimas semanas, Calleri lutou muito para poder estar à disposição de Dorival Junior, especialmente nos dois jogos contra o Palmeiras. O argentino teve um problema nas costas, fez fisioterapia por um longo tempo e se recuperou para jogar praticamente a partida inteira diante do Peixe.
Calleri marca duas vezes e vira artilheiro histórico no São Paulo
O argentino anotou dois gols e se transformou no segundo maior artilheiro estrangeiro do Tricolor, com 57 tentos marcados. O camisa 9 superou Antonio Sastre, que tem 56 gols na história, e só ficou atrás de Pedro Rocha, que anotou 119 gols.
O argentino também se tornou o artilheiro do Tricolor no ano com nove gols marcados. Cinco destes gols foram marcados no Brasileirão.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.