nação tricolor

Na seca há oito jogos no São Paulo, Calleri dá a receita para eliminar Flamengo

Calleri está pronto para ajudar São Paulo a voltar a decidir uma competição internacional. (Foto: Twitter do São Paulo)
Calleri está pronto para ajudar São Paulo a voltar a decidir uma competição internacional. (Foto: Twitter do São Paulo)

Os gols de Calleri secaram, mas a esperança da torcida do São Paulo recai sobre o artilheiro que costuma aparecer em momentos decisivos. O camisa 9 estará em campo nesta noite no Maracanã para tentar liderar o Tricolor rumo a mais uma final de campeonato.

BOMBA! São Paulo pode ter mudança de adversário na final da Copa Sul-Americana

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

O desafio é grande, uma vez que o Flamengo venceu o Tricolor no jogo de ida no Morumbi por 3 a 1. Contudo, a torcida do São Paulo confia bastante no talento do jogador que se considera mais um torcedor em campo. Calleri afirmou que está adaptado ao clube e que vai se esforçar para classificar a equipe para a terceira final em 2022.

“Eu já falei muitas vezes sobre o carinho que eu tenho pelo São Paulo. Aqui, é a minha casa, onde eu me sinto feliz e onde as pessoas me tratam com muito amor. Me esforcei para voltar ao Brasil e a cada dia que passa me sinto mais e mais adaptado e são-paulino. Sou como um torcedor em campo e jamais deixarei de me dedicar, ao máximo, para retribuir tudo o que o clube e a torcida fazem por mim”, afirmou Calleri em entrevista.

Calleri diz que São Paulo pode surpreender no Maracanã

Para o artilheiro do São Paulo na temporada, o Tricolor pode surpreender hoje no Maracanã. A esperança é a de tentar superar o desafio contra o time Rubro-Negro e, depois, disputar a final da Copa Sul-Americana no mês que vem em Córdoba.

“Na quarta, temos um jogo duro pela frente, um desafio complicado, mas confiamos no nosso grupo e acreditamos que podemos surpreender o Flamengo lá no Maracanã. No mês que vem, também vamos jogar a final da Sul-Americana, um título internacional e que almejamos muito. E ainda tem o Brasileiro, que precisamos voltar a vencer para subir na tabela. São muitos objetivos importantes nessa reta final de temporada”, disse o jogador.