Uma das baixas do São Paulo neste final de semana, Calleri marcou um golaço nos bastidores e foi bastante elogiado pela torcida. O Tricolor não teve o seu camisa 9 ontem (05), na vitória contra o Santo André por 1 a 0 por conta de dores no tornozelo.
“Aconteceu isso hoje”: Situação de Reinaldo no Grêmio ‘azeda’ e chega ao São Paulo
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
O argentino, inclusive, deverá ser ausência pelos próximos dias para se condicionar melhor. Seu substituto, Erison, foi a campo ontem e agradou ao técnico Rogério Ceni, ainda que não tenha balançado as redes do Ramalhão.
Na seca em 2023, Calleri fez golaço pelo São Paulo
Eleito o capitão do São Paulo na temporada, o argentino foi muito bem no apoio a Nahuel Ferraresi no hospital. O zagueiro, enfim, foi operado do joelho neste final de semana e recebeu o apoio dos gringos do time. Não só Calleri como Galoppo e Alan Franco estiveram no quarto do defensor venezuelano para prestar solidariedade.
O jogador, que não foi às redes neste ano, assumiu uma postura de um dos líderes do time justamente por ser a referência do clube. Considerado um ídolo da torcida, Calleri tem voz ativo no grupo são-paulino.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.