A volta de Jonathan Calleri no São Paulo tem apresentado vários motivos para o torcedor considerá-lo ídolo do clube. Mesmo sem ter sido campeão pelo clube, o argentino virou uma peça importante e elogiada por todas as suas atitudes.
“Tem dias contados no São Paulo”; Parça de Igor Vinícius deve ser vendido e jogar na Inglaterra
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Neste ano, Calleri chegou a ter uma lesão séria no tornozelo que poderia deixá-lo fora de combate por seis meses. Ele rechaçou a cirurgia, que era o mais indicado no momento, e preferiu um trabalho mais convencional, a fim de se recuperar mais rapidamente. Em menos de dois meses, o camisa 9 estava pronto para jogar.
Depois de perder dois jogos por estar com dengue, Calleri se colocou novamente à disposição do técnico Dorival Junior. Segundo informações de Eduardo Affonso, setorista do Tricolor, Calleri se colocou à disposição para o jogo de domingo contra o Internacional.
Calleri tem números ruins pelo São Paulo em 2023
Por conta da lesão no tornozelo e do quadro de dengue, Calleri marcou apenas quatro gols na temporada, dois no Paulistão e dois no Brasileirão. Ele foi o artilheiro do Brasileirão em 2022, com 18 gols em 30 jogos e ao todo marcou 27 gols. Ele deverá ser titular no domingo.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.