nação tricolor

Após vitória do São Paulo, jornalista diz que Caio tem talento, mas precisa ser lapidado

Caio é valorizado por Rogério Ceni no São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)
Caio é valorizado por Rogério Ceni no São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)

Um jovem de 18 anos fez o gol da vitória do São Paulo na Copa Sul-Americana contra o Ayacucho e ganhou sua primeira oportunidade de brilhar com a camisa Tricolor. O atacante jogou bem e foi o grande destaque no jogo que valeu ao Tricolor a segunda melhor classificação na tabela geral do torneio.

Rogério Ceni sugeriu: Sete jogadores da Série B do Brasileirão que poderiam reforçar São Paulo

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Durante live no UOL, os jornalistas Gabriel Perecini e Menon foram na mesma linha de elogiar o trabalho feito por Rogério Ceni e também pelos jovens que entraram em campo e fizeram a estratégia do M1TO funcionar.

“Ganhou um pouco de peso com a escalação dos garotos, com as estreias do Beraldo, Palmberg, Léo Silva e Maioli, além de mais minutos para o Luizão e o Caio fazendo seu primeiro gol pelo profissional e em uma competição internacional. Foi muito bacana. O Rogério usou muito bem o jogo de hoje. Apesar do jogo ficar um pouco abaixo tecnicamente, e era de se esperar um jogo em banho-maria, gostei bastante do que o São Paulo se propôs a fazer no Morumbi”, disse Gabriel Perecini durante live do UOL.

Para Menon, Caio foi muito bem no jogo do São Paulo, mas precisa ser lapidado

Menon esperava um São Paulo mais veloz, porém o time fez um jogo certo, em sua opinião. Ele destacou a participação de Caio, que fez o que deveria ser feito e partiu para cima da marcação no jogo que colocou o Tricolor como o segundo melhor time da fase de grupos da competição.

“Pablo Maia e Luan ficaram muito atrás, com campo aberto para atacar. O Caio fez o que eu achava que todos deveriam fazer e foi para cima. O Talles Costa também teve uma categoria muito grande. Mas achei que o time foi muito certinho. Foi um pouco burocrático e deveria ser mais ousado, partindo para o drible e tentando alguma coisa. Foi legal ver a turma de Cotia, mas esperava um pouco mais de vivacidade e correria em campo”, disse Menon sobre o uso de jogadores de Cotia.