nação tricolor

Ídolo do São Paulo, Cafu envolve Rogério Ceni e Fernando Diniz em tema polêmico

Cafu detona pressão no São Paulo e pede vestiário blindado. (Foto: Reprodução/PodPah)
Cafu detona pressão no São Paulo e pede vestiário blindado. (Foto: Reprodução/PodPah)

Campeão do Mundo pelo São Paulo e pela Seleção Brasileira, Cafu envolveu o nome de Rogério Ceni em um tema bastante polêmico. Capitão do penta, o ex-lateral-direito está no Qatar, onde tem participado ativamente de eventos da FIFA.

São Paulo é procurado por empresários, que tentam colocar jogadores internacionais no clube

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Questionado sobre quem deveria assumir o comando técnico do Brasil, após a passagem de Tite, Cafu colocou dois nomes na mesa: Rogério e Fernando Diniz. Na visão dele, é preciso abrir as portas para os jovens mostrarem o seu valor.

“Fernando Diniz! Fernando Diniz está fazendo um grande trabalho (no Fluminense). Rogério Ceni, que vem fazendo o trabalho no São Paulo. Dá chance para os jovens. Você não vai saber se os jovens têm capacidade ou condições nunca se você não der oportunidade. Dá oportunidade e joga na mão dele, mas dê tranquilidade para ele trabalhar. Não dê para ele um ano e já começa a cobrar deles resultado”, disse Cafu em entrevista no Qatar.

Rogério Ceni tem contrato com São Paulo

O técnico Rogério Ceni tem contrato válido até dezembro de 2023 com o Tricolor. Então, é difícil pensar que o M1TO deixaria o clube para assumir o posto.