Contratado com expectativa no início da temporada, Erison não rendeu o esperado no São Paulo e a permanência para 2024 é reduzida. Para atrapalhar o jogador, ele será ausência contra o Bahia por suspensão automática.
“Barato demais”: São Paulo vê substituto ‘perfeito’ para Lucas em 2024
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Ou seja, restarão dois jogos contra Galo e Flamengo para mostrar o que pode para convencer Dorival e a diretoria a renovarem o seu contrato. O atleta fez um segundo tempo interessante contra o Cuiabá, mas longe de empolgar.
Na prática, Erison anotou três gols com a camisa são-paulina. Dois contra o Tigre e um contra o Red Bull Bragantino, em vitória importante pelo Brasileirão. Mas no geral ele perdeu boa parte da temporada por lesão e não ganhou a confiança do técnico a ponto de virar titular.
Com baixa de Calleri, Erison não ocupou vaga de 9 no São Paulo
A lesão de Calleri vai completar dois meses no dia 30 de novembro. Em nenhum dos cinco jogos que disputou neste período Erison foi titular, sendo preterido inclusive por atletas de outras características.
Por isso, o indicativo é o de que ele não deverá permanecer no clube ao final do empréstimo e será devolvido ao Botafogo.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.