Em 10 de outubro de 2020, o São Paulo foi ao Allianz Parque e, enfim, quebrou o jejum de jamais ter vencido o Palmeiras em sua Arena. Até então, haviam sido oito derrotas e um empate, no Paulistão de 2019, que rendeu a classificação à final do torneio nos pênaltis.
Mas, tabu à parte, o Tricolor não perde há três jogos para o Palmeiras. Foram dois empates (1 a 1 pelo Brasileirão 2020, no Morumbi, e 0 a 0 pelo Paulistão, em Araraquara) e uma vitória Tricolor, justamente no último duelo no Allianz, com gols de Reinaldo e Vitor Bueno. Se o São Paulo não perder nesta noite, será a maior série invicta desde 2013, quando o time ficou quatro jogos sem ser derrotado.
Para a partida de hoje, também está em jogo a invencibilidade de Crespo como técnico do São Paulo em clássico. Por enquanto, na única partida contra rival sob comando do argentino, o Tricolor goleou por 4 a 0.
O São Paulo deve ter força máxima para a duelo, com a volta de Luciano e dos demais titulares que não foram a campo na quarta-feira contra o Guarani. Mas, Martín Benítez pode ser uma das novidades do duelo. Crespo divulgará a equipe uma hora antes da partida, com início marcado para as 22 horas.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.