nação tricolor

São Paulo busca acordo com Daniel Alves por dívida, mas não garante permanência do atleta

Daniel Alves mantém escrita histórica do São Paulo nos Jogos Olímpicos. (Foto: Twitter do Time Brasil)

Daniel Alves tem um passivo de cerca de R$ 12 milhões para receber do São Paulo. O clube trabalha, neste momento, para quitar as pendências o quanto antes enquanto negocia com o staff do jogador.

Vale negócio? Porto faz proposta para tirar Luan e São Paulo faz contraoferta

Em entrevista ao canal Arnaldo e Tironi, no YouTube, o diretor do São Paulo, Carlos Belmonte, afirmou que o clube deve apresentar uma proposta para buscar quitar os valores em atraso. Mas, disse também que, caso a proposta não agrade, o Tricolor não vai colocar empecilhos para a saída do atleta.

Gabriel Neves busca entrar para seleto grupo de uruguaios ídolos do São Paulo

“Muito mais do que o Daniel continuar ou sair, nossa vontade é que se chegue a um acordo para que todo mundo se sinta confortável. Se o acordo for para o Daniel continuar, com parcelamento da dívida e ele fique satisfeito, ótimo. Se não tiver acordo porque nossa proposta não agradou e tivermos que liberar o Daniel para seguir outro caminho, tudo bem também. O que não dá é ficar uma coisa em aberto. A gente tem que resolver logo, de um jeito ou de outro”, disse Carlos Belmonte, diretor do São Paulo, em entrevista ao canal Arnaldo e Tironi, no YouTube.

Por outro lado, Belmonte fez questão de ressaltar que Daniel Alves não faz corpo mole. E cumpre com todas as obrigações em campo. O jogador, vale lembrar, foi convocado por Tite para a rodada tripla das Eliminatórias Sul-Americanas.

“Ele não mistura efetivamente essas coisas. O Daniel é um atleta profissional que cumpre rigorosamente com as suas obrigações em campo. Jogar bem ou jogar mal é análise de cada um”, disse Belmonte.