Personagem de um dos episódios que marcaram o final da passagem de Rogério Ceni pelo São Paulo, Marcos Paulo assinou a rescisão de contrato para deixar oficialmente o clube. O jogador não estava nos planos da diretoria nem da comissão técnica de Thiago Carpini.
Novo meio-campo à vista? São Paulo tem mudança profunda no setor criativo e Galoppo de “10”
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
A assinatura ocorreu nesta noite, conforme publicação do próprio jogador nas redes sociais. O atacante estava emprestado pelo Atlético de Madrid até dezembro do ano passado. Porém, a ruptura no ligamento anterior do joelho esquerdo que ocorreu em setembro adiou os planos do clube.

Marcos Paulo passou por cirurgia e, por cláusula contratual, poderia ficar no clube até encerrar o tratamento. Mesmo sem estar 100% recuperado, algo que deve acontecer no meio do ano, o jogador entrou em acordo com o clube para quebrar o vínculo.
Marcos Paulo deixa São Paulo
Marcos voltará ao Atleti e vai seguir o tratamento da lesão no Rio de Janeiro. Para ficar no Tricolor seria necessário que o clube desembolsasse 3 milhões de euros, algo que foi descartado. O atacante disputou 29 jogos e anotou quatro gols pelo clube.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.