Destaque do São Paulo no ano que quase terminou em título brasileiro, Brenner voltou ao clube. O atacante tem contrato com a Udinese, da Itália, mas voltou ao Brasil para se recuperar de uma lesão no músculo reto femoral da coxa direita.
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
“O atacante Brenner, revelado em Cotia e atualmente na Udinese-ITA, deu início a um período de tratamento no REFFIS Plus após passar por cirurgia para corrigir ruptura do músculo reto femoral da perna direita. Pelo time principal do Tricolor, o centroavante disputou 74 jogos e marcou 27 gols”, publicou o Tricolor nas redes sociais.
O atacante foi formado na base do clube, mas demorou a virar destaque. Foi nas mãos de Fernando Diniz que ele desabrochou e fez ótima temporada em 2020. Ao todo, foram 27 gols marcados em 47 partidas disputadas.
Formado no São Paulo, Brenner tem contrato com a Udinese até 2028
Aos 23 anos, Brenner é recém-chegado ao time de Udine e tem contrato válido até junho de 2028. Não há, por enquanto, um tempo estimado para o retorno do jogador que traz saudades à torcida são-paulina inclusive pelo gol que fez contra o Flamengo, nas quartas de final da Copa do Brasil de 2020.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.