nação tricolor

De olho no G-4 do Brasileirão, São Paulo visita lanterna Fortaleza na Arena Castelão

São Paulo x Fortaleza tem protagonizado duelos bastante animados desde 2019. (Foto: Reprodução)
São Paulo x Fortaleza tem protagonizado duelos bastante animados desde 2019. (Foto: Reprodução)

O domingo pode terminar com o São Paulo voltando ao G-4 depois de passar um ano sem frequentar as primeiras posições do Brasileirão. O Tricolor visita o Fortaleza, lanterna do campeonato, na Arena Castelão, às 19h, pela quinta rodada. O time são-paulino ainda busca a primeira vitória longe de casa no torneio enquanto que o Leão do Pici quer o primeiro triunfo.

Interesse do São Paulo agrada e goleiro de sucesso na Espanha pode chegar, se conseguir liberação, diz site

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

O Tricolor vem de cinco jogos sem perder na temporada e isso se deve à forma como o técnico Rogério Ceni tem utilizado a chamada profundidade de seu elenco para descansar algumas peças e organizar o planejamento de acordo com a competição a ser disputada. Deste modo, priorizou o Brasileirão deixando 13 atletas no Brasil enquanto disputava a partida pela Copa Sul-Americana no Chile.

Calleri e Rafinha, dois dos mais importantes jogadores do São Paulo, não saíram da capital no meio de semana. Ficaram se condicionando para o duelo desta noite. O Tricolor, aliás, só deve ter uma novidade em relação ao time que bateu o Santos na última segunda-feira, no Morumbi: Alisson deve ganhar a vaga de Patrick no meio-campo.

O Fortaleza, por sua vez, foi com o que tinha de melhor para o duelo de meio de semana contra o River Plate pela Copa Libertadores. Então, a tendência é sim de força máxima, mas de um time mais desgastado pela sequência de jogos na temporada.

Fortaleza x São Paulo: Arena Castelão

Fortaleza: Max Walef; Tinga, Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Felipe, Hércules, Lucas Crispim e Lucas Lima; Moisés e Silvio Romero. Téc.: Juan Pablo Vojvoda

São Paulo: Jandrei, Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Welington; Andrés Colorado (Pablo Maia), Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Alisson; Eder e Calleri. Téc.: Rogério Ceni