nação tricolor

São Paulo pode virar líder do Brasileirão neste sábado: Confira como

Rogério Ceni prepara São Paulo para sequência da temporada. (Foto: Twitter do São Paulo)
Rogério Ceni prepara São Paulo para sequência da temporada. (Foto: Twitter do São Paulo)

O São Paulo terá a terceira oportunidade seguida de virar líder do Brasileirão amanhã, na Ressacada, contra o Avaí pela rodada 9 da competição. A bola vai rolar às 19h em Santa Catarina. Nos dois últimos finais de semana, empates contra Corinthians, na Neo Química Arena, e Ceará, no Morumbi, impediram que o Tricolor chegasse ao primeiro posto.

Não convenceu! São Paulo vê erro claro, com linhas tortas do VAR, e bate o pé contra CBF

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Terminar o sábado líder não vai significar terminar a rodada na liderança, porque Palmeiras e Atlético Mineiro se enfrentam no domingo às 16 horas, no Allianz Parque. Outros adversários que estão à frente do Tricolor vão jogar amanhã também.

Então veja quais resultados favorecem o São Paulo nesta disputa que se não é pelo título neste momento, é momentânea na ponta da tabela:

Avaí x São Paulo: Sábado, na Ressacada às 19 horas

A vitória do São Paulo coloca o Tricolor com 16 pontos e quatro vitórias no Brasileirão. Seria a primeira fora de casa na temporada.

Ceará x Coritiba: Sábado, na Arena Castelão, às 19 horas

O Coritiba é o 4º colocado do Brasileirão, com 13 pontos. O ideal seria o Coxa não vencer seu jogo por ter uma vitória a mais que o Tricolor

Atlético Goianiense x Corinthians: Sábado, no Antônio Accioly, às 20h30

Depois do jogo do São Paulo, o rival Corinthians, que tem dois pontos e uma vitória a mais que o Tricolor, encara o Atlético Goianiense fora de casa. Nem preciso dizer qual é o resultado ideal.

Palmeiras x Atlético Mineiro: Domingo, às 16 horas, no Allianz Parque

Os dois times estão à frente do Tricolor, com uma vitória a mais cada na tabela de classificação. O ideal mesmo seria um empate. Embora, nos critérios de desempate, o São Paulo leve desvantagem no saldo de gols para Palmeiras (oito contra quatro) e Galo (cinco contra quatro).