nação tricolor

Com dupla de ataque letal, São Paulo está escalado para enfrentar Cuiabá pelo Brasileirão

São Paulo não terá Morumbi no mata-mata do Paulistão. (Foto: Twitter do São Paulo)
São Paulo não terá Morumbi no mata-mata do Paulistão. (Foto: Twitter do São Paulo)

O São Paulo está escalado para enfrentar o Cuiabá, no Morumbi, logo mais às 16 horas pela sexta rodada do Brasileirão. E Rogério Ceni optou por juntar Luciano e Calleri no comando do ataque para enfrentar o Dourado. A partida será transmitida pela TV Globo e pelo Premiere.

São Paulo receberá três vezes menos com saídas de Volpi e Marquinhos comparado com venda de Brenner

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

O Tricolor está escalado com o seguinte time: Jandrei; Rafinha, Arboleda, Léo e Welington; Pablo Maia, Patrick, Igor Gomes e Alisson; Luciano e Calleri. Ou seja, a dupla responsável por oito dos nove gols marcados pela equipe está em campo.

Goleiros procurados pelo São Paulo têm destaque do Brasileirão e goleiro de Seleção Brasileira: Veja nomes

No banco de reservas, o Tricolor terá à disposição: Thiago Couto, Igor Vinícius, Reinaldo, Rinoni, Nikão, Gabriel Neves, Miranda, Eder, André Anderson, Luizão, Caio e Talles Costa. Marquinhos, negociado com o Arsenal, da Inglaterra, nem no banco estará.

São Paulo venceu últimos nove jogos como mandante na temporada

Embalado depois de vencer o Juventude pela Copa do Brasil e invicto há sete jogos, o Tricolor busca fazer algo que não conseguiu na temporada passada: derrotar o Dourado. Como mandante, o clube venceu os últimos nove jogos e tenta vencer o 10º jogo.

As vitórias foram contra Manaus (2 a 0), Botafogo-SP (2 a 1), São Bernardo (4 a 1), Corinthians (2 a 1), Palmeiras (3 a 1), Athletico Paranaense (4 a 0), Everton (2 a 0), Santos (2 a 1) e Juventude (2 a 0, este na Arena Barueri).

O Tricolor persegue uma sequência de 12 vitórias seguidas conquistadas como mandante na temporada 2015. Na oportunidade, uma sequência começada por Muricy Ramalho e continuada por Juan Carlos Osório. Muricy deixou o clube em comum acordo com o clube, depois de sofrer com problemas de saúde.

A série foi a seguinte. Vitórias contra São Bento (1 a 0), San Lorenzo (1 a 0), Marília (3 a 0), Linense (3 a 0), Portuguesa (3 a 0), Red Bull Brasil (3 a 0), Corinthians (2 a 0), Cruzeiro (1 a 0), Flamengo (2 a 1), Joinville (3 a 0), Santos (3 a 2) e Grêmio (2 a 0).