Com a esperança de chegar à Copa Libertadores de 2023, o São Paulo está escalado para o duelo da última rodada do Brasileirão. O Tricolor vai enfrentar o Goiás na Serrinha para fechar a sua participação e terá que usar a calculadora para acompanhar a tabela.
Presidente do São Paulo surpreende, aparece em coletiva e fala do futuro de Rogério Ceni
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Antes dos números, vamos à escalação: Felipe Alves; Rafinha, Ferraresi, Léo e Welington; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Galoppo e Igor Gomes; Luciano e Calleri.
No banco de reservas, Jandrei, Thiago Couto, Luan, Gabriel Neves, Nahuel Bustos, Juan, Luizão, Beraldo, Talles Costa e Marcos Guilherme.
Matemática para São Paulo chegar à Libertadores 2023
O Tricolor depende da derrota do Botafogo para o Athletico Paranaense na Arena da Baixada. E no máximo os empates do Fortaleza contra Santos, na Vila Belmiro, e do América Mineiro diante do Atlético Goianiense, na Arena Independência.
Com 51 pontos em 11° lugar, o São Paulo perde nos critérios de desempate para todos os seus adversários diretos. O Botafogo está em 8° com 53 pontos, o América Mineiro em 9° com 52 pontos (e 15 vitórias) e o Fortaleza em 10° com 52 pontos (14 vitórias).
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.